Notícias

Novo camisa 10 do Santos deve chegar direto do Rio de Janeiro

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que o clube ainda não desistiu da contratação do atacante Gabriel Barbosa. Em conjunto com a fala do mandatário, o site GE apurou que o Santos enviou uma proposta ao jogador e não desistiu de sua contratação, mesmo com o atleta apalavrado com o Cruzeiro

O Santos foca no carinho que a família e o próprio atleta sentem pelo clube, além disso, a diferença de propostas é de aproximadamente R$ 500 mil. Entretanto, a direção do Peixe estaria disposta em aumentar o valor para tentar convencer o atleta a desembarcar na Vila Viva Sorte. Um dos triunfos que os dirigentes santistas têm é o uso da lendária camisa 10, o Alvinegro Praiano estava atuando sem a numeração na Série B e daria a camisa para Gabriel utilizá-la na volta para a elite do futebol nacional. 

Além de Gabigol, o Santos ainda sonha com a chegada de Neymar Júnior ao clube, o jogador estaria próximo de rescindir o seu contrato com o Al Hilal é teria dado sinal positivo ao Peixe sobre uma possível volta. A contratação de Gabriel seria mais uma forma de tentar convencer o camisa 10 da seleção brasileira a voltar para o Peixe, o jogador sabe que perderia muito dinheiro na transação, mas gostaria de estar em um clube onde o apoio seria total.

Sem comandante?

Os dirigentes do Santos ainda não definiram quem será o treinador do clube em 2025, Fábio Carille está no comando, mas a sua permanência é uma incógnita, apesar de Marcelo Teixeira ter afirmado que a sua renovação é uma prioridade.

“Temos como prioridade  a continuidade dele para 2025. Mas isso não confirma a permanência dele. Vamos conversar ao término da competição. Será uma conversa muito franca, direta, com o intuito de verificar de que forma ele esteja se sentindo na continuidade desse processo e projeto para 2025”, disse o presidente.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo